Chegamos ao final de 2019 e temos muito agradecer a você Servidor Municipal de senhor do Bonfim que depositou sua confiança em nossos sindicato, nos motivando a galgar toda resistência durante o ano.
Que harmonia e o amor estejam presentes em 2020 e que as vitórias resultante das lutas diÔrias, valorizem a união que nos faz mais fortes!
Um feliz Natal e um feliz ano novo!
SĆ£o os votos do Presidente Raimundo Nonato Rodrigues e de toda Diretoria do Sindicato dos Servidores PĆŗblicos Municipais de senhor do Bonfim!
24/12/2019.


Nenhum comentƔrio:
Postar um comentƔrio
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentÔrio.