Foi publicado nesta sexta-feira (20), o decreto NĀŗ 247/2019 que dispƵe sobre o recesso funcional das repartiƧƵes publicas no municĆpio de Jaguarari.
A partir da próxima segunda-feira (23), os servidores públicos municipais exceto os que compõem os serviços essenciais, estarão em recesso administrativo de fim de ano, com retorno previsto para o dia 03 de janeiro.
Pela publicação fica determinado o fechamento das repartiƧƵes publicas no perĆodo compreendido entre 23/12 (segunda-feira) Ć 03/01 (sexta-feira), retornando Ć s suas atividades normais no dia 06 de janeiro.
Excluem-se do ponto facultativo serviƧos essenciais como: atendimento mĆ©dico no Hospital Municipal e sala de estabilização no distrito de Pilar, serviƧos de obras emergenciais, coleta de lixo e guarda municipal. Alem disso ficam mantidas, tambĆ©m, as licitaƧƵes pĆŗblicas agendadas para o perĆodo de recesso.
ASCOM – Prefeitura de Jaguarari


Nenhum comentƔrio:
Postar um comentƔrio
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentÔrio.