Com o compromisso de manter atualizada às ferramentas de gestão do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza - ISSQN com as melhores tecnologias disponíveis no mercado, a prefeitura de Senhor do Bonfim através da Secretaria de Planejamento e Finanças do Município, regulamentou algumas regras e alterou o sistema Emissor de Nota Fiscal de Serviços eletrônica – NFS-e. Desde o dia 1º de janeiro a nova NFS-e passou a ser obrigatória.
Durante o mês de dezembro foram convocados Contadores, Prestadores e Tomadores de Serviços a realizem o cadastramento eletrônico dos contribuintes, que passarão a emitir a NFS-e através do link: https://senhordobonfimba.webiss.com.br.
ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.