Teve início na manhã deste domingo (04), a Copa do CSU em Senhor do Bonfim.
Organizada pelo desportista Edinelson Marques "Edinho", a Copa do CSU conta com a participação de 16 equipes, com jogos eliminatórios que serão realizados do início ao fim da competição.
Na manhã de domingo, dois jogos movimentaram o bairro do Alto da Maravilha.
No primeiro jogo que teve início às 8h45min.,
Juventude e Ciganão ficaram empatados em 3 X 3 no tempo regulamentar.
Na disputa de pênaltis o Ciganão venceu por 6x5 e garantiu a primeira vaga para as quartas de finais.
No segundo jogo às 11hrs o time do Independente venceu o Real Maravilha por 1x0 e também avançou na competição.
As duas equipes que avançaram neste domingo, garantiram além da classificação um uniforme completo.
No próximo final de semana a competição tem sequência com a realização de mais dois jogos eliminatórios.
O Pingo de Gente encara o Alto B.F.C. No primeiro jogo e o Garra Total enfrenta o Barcelona no segundo confronto.
A Copa do CSU, não terá custos de inscrições ou arbitragem para os clubes participantes.
08 uniformes e mais 04 bolas serão entregues as equipes de acordo com suas classificações no certame.
Na final da competição prevista para acontecer em 06 de novembro, R$ 3.000 estarão em disputa.
Campeão leva pra casa R$ 2.000
O vice campeão receberá R$ 1.000
Por Marlon Reis


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.