segunda-feira, 5 de setembro de 2022

1ª COPA DO CSU EM SENHOR DO BONFIM TEVE INÍCIO NA MANHÃ DESTE DOMINGO.



Teve início na manhã deste domingo (04), a Copa do CSU em Senhor do Bonfim.


Organizada pelo desportista Edinelson Marques "Edinho", a Copa do CSU conta com a participação de 16 equipes, com jogos eliminatórios que serão realizados do início ao fim da competição.


Na manhã de domingo, dois jogos movimentaram o bairro do Alto da Maravilha.


No primeiro jogo que teve início às 8h45min.,

Juventude e Ciganão ficaram empatados em 3 X 3 no tempo regulamentar.


Na disputa de pênaltis o Ciganão venceu por 6x5 e garantiu a primeira vaga para as quartas de finais.


No segundo jogo às 11hrs o time do Independente venceu o Real Maravilha por 1x0 e também avançou na competição.


As duas equipes que avançaram neste domingo, garantiram além da classificação um uniforme completo.


No próximo final de semana a competição tem sequência com a realização de mais dois jogos eliminatórios.


O Pingo de Gente encara o Alto B.F.C. No primeiro jogo e o Garra Total enfrenta o Barcelona no segundo confronto.


A Copa do CSU, não terá custos de inscrições ou arbitragem para os clubes participantes.


08 uniformes e mais 04 bolas serão entregues as equipes de acordo com suas classificações no certame.


Na final da competição prevista para acontecer em 06 de novembro, R$ 3.000 estarão em disputa.


Campeão leva pra casa R$ 2.000

O vice campeão receberá R$ 1.000


Por Marlon Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics