Na noite nesta sexta-feira (02), o Prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior, acompanhado de secretários de governo, vereadores: Reinaldo José, Gilsinho do Ernesto e Netinho do Taxi e lideranças, autorizou a execução de mais uma importante obra de infraestrutura no município. Desta vez o chefe do executivo bonfinense autorizou o início da obra de calçamento em paralelo da Rua do Lírio, no distrito de Quicé.
Antes do início do ato simbólico o prefeito Laércio Junior aproveitou para visitar e conversar com os moradores e ouvir deles a satisfação de finalmente verem a sua rua calçada. Em sua fala falou sobre a execução desta obra e relatou algumas já realizadas no distrito. “Desde o ano passado já pavimentamos quatro granes ruas em asfalto, que está servindo para os moradores fazerem caminhada. Os moradores agora dispõem de um novo CRAS, entregamos uma ambulância 0 km e recuperamos todas as estradas vicinais da região de Quicé. Quando os moradores me encontravam nas ruas ou perguntavam através das redes sociais eu sempre afirmava que iria calçar a Rua do Lírio. E Chegou o Dia! E vou além, anuncio a todos que as duas ruas laterais a Rua do Lírio também serão calçadas”, anunciou o gestor.
ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”
.jpeg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.