sexta-feira, 2 de setembro de 2022

PREFEITO LAÉRCIO JUNIOR ACOMPANHA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NO DISTRITO DE TIJUAÇU



Seguindo sua rotina de estar sempre presente acompanhando o andamento das inúmeras obras pelo município, o prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior, acompanhado dos secretários de governo: Francisco Marinho – Infraestrutura e Weslen Aquino – Cultura e dos vereadores Idailton Galeguinho (Presidente da Câmara) e Babão, esteve no distrito de Tijuaçu na manhã desta quinta-feira (01), acompanhando o andamento da obra de pavimentação asfáltica da Rua da Olaria.




A obra segue avançando e já foram realizados os serviços de nivelamento e regularização do solo, colocação de meio-fio, sarjeta e calçada. Nessa próxima etapa da obra está sendo realizado o processo de asfaltamento de toda a via, seguida de sinalização vertical. Vale destacar que o Governo “O Novo Futuro” tem colocado como prioridade a pavimentação de ruas que não possuem qualquer tipo de calçamento distribuídas na sede, distritos e povoados.


Vale destacar que desde o início da gestão, Tijuaçu tem recebido um olhar especial, as Escolas de 1º Grau, José de Souza e Quebra Facão foram totalmente reformadas, foram pavimentadas as Ruas do Cemitério e do Litro, a localidade de Quebra Facão recebeu calçamento em paralelo, foram entregues uma nova sede do CRAS e um novo espaço de convivência, o prédio da Subprefeitura e Centro Digital foram totalmente reformados.


Finalizando a sua visita, o gestor foi até a Unidade de Saúde da Família do distrito e junto com o secretário de infraestrutura Francisco Marinho, vistoriaram diversos pontos que apresentam desgaste por ações do tempo. Segundo o gestor USF de Tijuaçu será a próxima a passar pelo processo de reforma


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics