A prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário, em parceria com o SENAR e o Sindicato do Produtor Rural de Senhor do Bonfim, realiza até o dia 9 de setembro o curso AGROJOVEM RURAL. O curso é coordenado pelo Médico Veterinário Gabriel Sampaio e conta também com a parceria da Secretaria de Educação. Serão beneficiados cerca de 100 jovens provenientes da área Rural especialmente da Agricultura Familiar.
A capacitação tem caráter educativo, relevante alcance social, estímulo ao protagonismo juvenil no setor agropecuário baiano, oportunizando a qualificação profissional e inclusão social dos jovens. O último módulo versa sobre a elaboração de um Plano de Trabalho que serão feitos pelos alunos em equipes com cinco componentes, os melhores planos serão premiados.
“É importante investir no jovem rural pois são eles que darão continuidade as atividades produtivas de seus pais e se manterão no campo. Assim, a gestão do Prefeito Laércio Junior e Elizeu Rios investem não somente na geração de emprego e renda no campo como também em sua posteridade sustentável”, pontuou o Secretário Paulo Terra Nova.
ASCOM – PMSB - Governo “O Novo Futuro”


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.