sexta-feira, 3 de março de 2023

MULHER ENTROU EM DESESPERO APÓS SABER QUE MARIDO HAVIA MORRIDO DEPOIS DE TER DADO FACADA NO PEITO DELE


"Eu não matei ele, eu não tive culpa, ele morreu, mas eu não tive culpa, ô vizinha vai lá ver meu filho"


Na noite dessa quinta-feira, 2 de março, como já relatamos em matéria anterior (confira a matéria), em que a senhora Maria da Soledade 44 anos, desferiu uma facada no peito de seu companheiro LEANDRO, vulgo “Relêu”, que foi encontrado morto sobre o colchão da cama de seu quarto, após uma discussão em que ele teria dado um tapa na cara dela.


Inclusive imaginando não ter matado, ela esperou a polícia com a arma do crime na mão, mas ao tomar conhecimento que Leandro havia falecido, entrou em desespero, como mostra o áudio do vídeo.

"Eu não matei ele, eu não tive culpa, ele morreu, mas eu não tive culpa, ô vizinha vai lá ver meu filho", em prantos dizia a mulher.


Maria Soledade foi conduzida para o ‘POSTO POLICIAL’, do bairro Bonfim 3, que há três anos funciona como “Casa de Custódia” de Senhor do Bonfim, a arma do crime também foi apresentada, já o corpo de Leandro está sendo necropsiado em Senhor do Bonfim.


Blog do Netto Maravilha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics