sexta-feira, 3 de marƧo de 2023

PREFEITURA APOIA "PROJETO ME ABRACE", DE KIM TELLES



No Ćŗltimo dia (01/03/23), apresentei o projeto “Me Abrace”, de minha autoria e que foi aprovado pelo nosso prefeito e amigo Laercio Junior.


Agora temos um parceiro nesse projeto que visa cuidar da saúde mental do povo Bonfinense, combatendo depressão, ansiedade e os demais transtornos.




O "Me Abrace" tem o intuito de disponibilizar suporte psicológico, psiquiÔtrico e terapêutico para pessoas carentes que precisam dessa ajuda.


Sou grato a Deus pela oportunidade de conseguir colocar em prƔtica esse sonho particular.


Conto com a ajuda de todos vocĆŖs! 


Por Kim Telles


Nenhum comentƔrio:

Postar um comentƔrio

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentÔrio.

analytics